Como ir para a praia sem gastar muito: passo a passo

Compartilhe isso:
Tempo de leitura: 1 Minuto

Quer aprender como ir à praia gastando pouco? Vamos ensiná-lo a como ir à praia sem gastar muito em 4 passos muito simples.

Ponto 1: Planeje

Ir à praia sem gastar muito exige planejamento. Quanto mais cedo você decidir o destino, mais ofertas vai ter em hospedagem, passagens baratas, tempo para planejar as compras que deve levar e juntar os amigos para dividir os custos.

Ponto 2: Compre os itens para levar à praia

Se você costuma ir à praia com frequência e aluga cadeiras, guarda-sol, barraca e outros acessórios, saiba que você já poderia estar economizando se tivesse os seus. Se não deu tempo para pegar as liquidações de inverno em lojas que vendam esses artigos, fique de olho nas promoções de final de ano.

Ponto 3: Destino

Cuidado com o local escolhido. Praias muito badaladas exigem um orçamento um pouco maior, já que os preços tendem a ser mais altos. Por outro lado, locais muito tranquilos podem exigir um gasto maior de combustível para se deslocar em busca de mercados, farmácias e outros estabelecimentos.

Ponto 4: Não coma praia, leve seu próprio alimento

Em algumas praias, o preço dos produtos mais básicos – como água e picolés de frutas – podem ser supervalorizados. Por isso, levar a própria bebida e a própria comida para a praia pode garantir uma boa economia.

Gelo, isopor, água mineral, frutas e sanduíches com ingredientes leves são itens fáceis de providenciar e quebram um galho quando o assunto é economia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: